Quem sou eu?

9 nov

Um cara que tenta ser melhor a cada dia. É muito bom saber que estou em construção e sempre vou estar.

Gosto muito de sonhar, ouvir sonhos e compartilhar os meus. Viajar nas idéias é comigo mesmo.
Também não troco uma boa conversa por nada nesse mundo, gosto de ouvir histórias, isso me inspira. Sem as pessoas ao meu redor, os caminhos seriam bem mais difíceis. Não tenho medo de mudar ou de arriscar, se necessário. Nessas indas e vindas vou aprendendo e me tornando melhor, mais confiante, mais forte.

Bom, vamos a parte prática a gora:

Sou paulista (moro em Osasco-SP), tenho 24 anos e tenho 2 irmãos ( 1 irmão gêmeo e 1 irmã linda de 5 anos). Sou formado em Administração pela PUC-SP, trabalhei por 5 anos no mundo corporativo e hoje trabalho no Terceiro Setor (CDI), o que me traz muito mais significado e realmente me faz acordar com vontade de trabalhar e fazer muita coisa acontecer. Além disso, sou membro da AIESEC (atualmente trabalho com Gestão de Talentos no escritório da PUC), Embaixador Mentor CHOICE (Movimento de Negócios Sociais da Artemisia) e Facilitador do Portal Negócios Sociais.com. Tudo isso junto, me leva a conhecer várias realidades e pessoas diferentes, o que é muito rico e tem me forçado muito a me questionar sobre meu papel no mundo. Hoje me considero um Mudador de Mundo (ainda começando) mas quero muito mais.

Meu novo desafio agora é o Caminho do Guerreiro para participar do “Guerreiros sem Armas”. É o tipo de experiência que estou precisando. Para mudar o mundo, preciso começar mudando a mim mesmo. Acredito muito no desenvolvimento que terei sendo um Guerreiro.

Para terminar deixo uma frase que ouvi esses dias e faz total sentido para mim.

“O homem não teceu a teia da vida, ele é meramente um fio dela. Qualquer coisa que ele faça para a teia, ele faz para si mesmo.” (Cacique Seattle)

2 Respostas to “Quem sou eu?”

  1. Priscila Zocchio novembro 10, 2011 às 12:46 am #

    E o mundo ganhou um grande aliado!
    Um ótimo profissional, amigo…uma grande pessoa!Parabéns pela iniciativa e coragem que, para enfrentar tantos desafios , só mesmo uma pessoa brilhante como você com suas idéias e sua capacidade de “pensar fora da caixa”, querer muito mais e fazer muito mais e não ficar na zona de conforto com os problemas do mundo!Sou sua Fã, e pode contar no quer for preciso nesta longa caminhada que está apenas começando mas que já é grandiosa!

    Abraços,

    Priscila Zocchio Moreira

  2. André Minchillo novembro 23, 2011 às 10:08 pm #

    Boa Sorte Felipe, que de tudo certo para você no Caminho e que consiga o que quer no final. Que possamos nos encontrar no final desse processo e sermos parceiros no projeto.

    Boa Sorte

    Abrass

    André Minchillo”

Deixe um comentário